As Xamãs pedem licença e convidam:
Olá Amigos/as de Terra Mirim,
Gostaríamos de solicitar a vocês um apoio na divulgação do nosso Rito de Passagem. Contamos com a presença e colaboração de todos/as!
Celebração Xamânica do ANO NOVO
VIAGEM INDIA 2015 - Veja em Viagens Iniciáticas 2015
EXPERIENCIA XAMANICA NA ITÁLIA 2015 - Clique na página Viagens Iniciáticas
O Programa de Dezembro - me fez escrever mostrando de mim, doar experiencia e receber sementes nos jardins da Deusa.
Despedida - Vou seguindo o caminho e me deparo com uma esquina. Paro e medito a trilha que devo seguir. Outra trilha, outros encontros. Muita gratidão por tudo. Em outros escritos nos encontraremos.
Agora voce pode visualizar melhor o Programa internacional da XamAM 2014 no período de final de maio a início de outubro e escolher uma das lindas jornadas que a XamAM fará pelo mundo...tá bonito!!
E tudo segue na beleza do Tempo. Ritos, ensinamentos e planejamentos. Vendo o dia e a noite seguirem seus comandos e mostrando a todos/as que Tudo e Todos Passam. As dores, os amores, as alegrias, as relações. E cada um/a permanece apenas, ao final, consigo mesma/o, nada mais.
Agora já estou aqui no Peru, caminhando, meditando e encontrando com uma parte minha que aqui habitou. Deserto, vales e selva. Caminhos que faço a fim de fazer um lindo programa pra setembro. Espaços onde posso me encontrar.
Alba Maria é uma Xamã que caminha pelas sendas que a Deusa Mãe lhe mostra.Livre de pensamentos rígidos, ela tenta ver a vida com os olhos despidos de preceitos já existentes. A Deusa Mãe é sua guia, seu amor maior. Madrugada ainda, sai a caminhar pelo pedacinho de mata atlântica, à tarde caminha pelos desolados povoados do Vale onde mora. Visitando pessoas, escutando mulheres que clamam por uma vida mais digna, uma política verdadeiramente cidadã. À noite observa as árvores e oferta a elas o seu dia e suas preces.
Pássaro Negro É um risco de crayon negro no céu azul.
Floresta Entrando silenciosa e respeitosamente em minha floresta interna, posso perceber, delicadamente, cada árvore, cada pântano, cada clareira que a povoa. Oh, seres da floresta, guiem-me amorosamente para que em cada local dessa floresta, eu saiba parar, aquietar-me e reverenciar, agradecendo cada presente que me é dado.
Forest Entering my inner forest quietly and respectfully, I can perceive delicatly, every tree, every swamp and every glade that inhabits it. Oh, beings of the forest, guide me lovingly, so that in each place in this forest, I may know to stop, quieten myself and revere in gratitude for each gift, which is given to me.
Nenhum comentário:
Postar um comentário