quarta-feira, 4 de março de 2009
Caminhos dos Ancestrais na Estônia
Viagem Iniciática
Caminho dos ancestrais na Estônia
Em realização
Período: 30 de junho a 14 de julho de 2009
Estonia – um pequeno pedaço de terra, no norte da Europa que você pode se apaixonar… onde as árvores crescem como pontes entre a terra e o céu, onde as pedras falam; onde nos pântanos solitários e silenciosos os ancestrais estão em casa e nos convidam a nos encontrar no espaço sem tempo… Caminharemos nas florestas, escutaremos as cachoeiras contarem os mitos dessa terra e as canções do mar, faremos a típica e tradicional sauna da Estônia. Durante nossa viagem poderemos perceber o abraço suave da Mãe Terra nas florestas densas, nos campos coloridos e nas grutas arenosas; escutar o Avô Ar à beira do mar Baltico; contemplar com Avô Fogo à noite; se banhar nas aguas frescas e curativas do pântano. A Natureza nos oferece muita tranqüilidade e espaço para mergulhar na propria floresta interna e a possibilidade de escutar a voz dos nossos corações.
Marcadores:
estônia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Querida Alba
ResponderExcluirEl blog quedo super Lindo, voy a repasar a los amigos
No se esqueca de enviarme las dicas para nosso proyecto
De centro de cura y spa Andino
Luz y Amor
Liz
Amiga Alba,
ResponderExcluirQue maravilha a Estonia. Lugar onde estive com minha amiga Airi e minha memoria foi ativada no seu mais profudo. Naquele monte repleto de pinheiros que é o mais alto deste país mimoso e delicado pude ter contato com uma lembrança ancestral. Uma saudade antiga que me ainda me toca. Ali pude relembrar com imensa emoção.
Beijos de Marta Cantalice.
Amiga Alba, visitando a mimosa Estonia onde tenho uma amiga antiga Airi, estivemos naquele monte que é o mais alto deste país. Em meio aos pinheiros me emocionei e pude compreender a saudade imensa e profunda que por vezes me toca aqui e agora. De lá Airi me ofertou um singelo colar de madeira, dizendo "aqui está o colar da madeira do seu lugar". Obrigada por me recordar. Beijos de MARTA CANTALICE.
ResponderExcluirAmiga Alba, foi com minha amiga Estoniana Airi que fui ao monte mais alto deste país e lá pude perceber de onde vem uma saudade imensa que oras me toca. E de lá Airi me ofertou um singelo colar dizendo" é para você, feito da madeira de seu lugar". Beijos, MARTA CANTALICE.
ResponderExcluir