quarta-feira, 4 de março de 2009

Caminhos dos Ancestrais na Estônia


Viagem Iniciática

Caminho dos ancestrais na Estônia

Em realização

Período: 30 de junho a 14 de julho de 2009

Estonia – um pequeno pedaço de terra, no norte da Europa que você pode se apaixonar… onde as árvores crescem como pontes entre a terra e o céu, onde as pedras falam; onde nos pântanos solitários e silenciosos os ancestrais estão em casa e nos convidam a nos encontrar no espaço sem tempo… Caminharemos nas florestas, escutaremos as cachoeiras contarem os mitos dessa terra e as canções do mar, faremos a típica e tradicional sauna da Estônia. Durante nossa viagem poderemos perceber o abraço suave da Mãe Terra nas florestas densas, nos campos coloridos e nas grutas arenosas; escutar o Avô Ar à beira do mar Baltico; contemplar com Avô Fogo à noite; se banhar nas aguas frescas e curativas do pântano. A Natureza nos oferece muita tranqüilidade e espaço para mergulhar na propria floresta interna e a possibilidade de escutar a voz dos nossos corações.

4 comentários:

  1. Querida Alba
    El blog quedo super Lindo, voy a repasar a los amigos
    No se esqueca de enviarme las dicas para nosso proyecto
    De centro de cura y spa Andino
    Luz y Amor
    Liz

    ResponderExcluir
  2. Amiga Alba,
    Que maravilha a Estonia. Lugar onde estive com minha amiga Airi e minha memoria foi ativada no seu mais profudo. Naquele monte repleto de pinheiros que é o mais alto deste país mimoso e delicado pude ter contato com uma lembrança ancestral. Uma saudade antiga que me ainda me toca. Ali pude relembrar com imensa emoção.
    Beijos de Marta Cantalice.

    ResponderExcluir
  3. Amiga Alba, visitando a mimosa Estonia onde tenho uma amiga antiga Airi, estivemos naquele monte que é o mais alto deste país. Em meio aos pinheiros me emocionei e pude compreender a saudade imensa e profunda que por vezes me toca aqui e agora. De lá Airi me ofertou um singelo colar de madeira, dizendo "aqui está o colar da madeira do seu lugar". Obrigada por me recordar. Beijos de MARTA CANTALICE.

    ResponderExcluir
  4. Amiga Alba, foi com minha amiga Estoniana Airi que fui ao monte mais alto deste país e lá pude perceber de onde vem uma saudade imensa que oras me toca. E de lá Airi me ofertou um singelo colar dizendo" é para você, feito da madeira de seu lugar". Beijos, MARTA CANTALICE.

    ResponderExcluir