quarta-feira, 4 de março de 2009

Vivendo em comunidade na Islandia com a Xamam Alba Maria 16 a 20.07.2009



Islândia o país das fadas, elfos e gnomos. Terra onde os mundos estão abertos, cada pedra, cada monte tem seu nome, seu rosto e suas histórias. Em nenhuma outra parte do planeta, a terra é tão jovem e ativa como na Islândia. Na Islândia se encontraram as duas placas planetárias: a placa da América e da Europa e assim nasceu uma ilha, um País jovem e misterioso: Islândia a ilha dos mistérios, um dos sete pontos energéticos do Planeta Terra. Na costa de Snaefellsjökull com suas cavernas, portais e formações de lava, onde residem as elfas, espíritos e gnomos, se abre o véu entre os mundos.
Alba Maria vai pela primeira vez levar um grupo de 10 pessoas para este maravilhoso país.

Nós partiremos de Colonia (Alemanha) no dia 16.07.09, á noite de avião, chegando a Islândia iremos diretamente para o local que escolhemos pra ficar estes dias. O trabalho inicia no dia 17. pela manha e no dia 20.07. retornaremos de madrugada para Colonia.

Valor da viagem: 840 € (Oitocentos e quarenta euros)
Valor de reserva: 250 € ( Duzentos e cinquenta euros)
reserva: Isabel Minge schamanisa@web.de

O que levar: isolante, saco de dormir, toalhas, roupa de banho, alimentos leves, lanterna, canivete, coisas pessoais.

Observações:


  • O vôo de Colonia/Islândia/Colonia não está incluído no valor da viagem.

  • Na Islândia não existem muitas frutas, verduras,etc Dessa forma, para facilitar os custos, nossa alimentação será compartilhada, assim cada pessoa deverá levar algo para compartir e se dispor a viver de forma comunitária (auxiliando no que for necessário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário