quinta-feira, 31 de maio de 2012

Terra Mirim

São 20 anos de resistencia, de entrega e doação a uma Causa onde o centro é a Mãe Terra.São noites e dias, trabalhando, doando, pensando por um movimento de paz, de verdadeira ecologia, algo que sai de nossa alma, do ventre das pessoas que aqui vivem e daquelas que contribuem mesmo estando distante. Foi uma festa linda, livre, sem patrocínios, portanto livre da obrigação de colocar publicidades gratuitas em nossas camisas, faixas ou qualquer outras peças que nos são exigidas quando recebemos qualquer tipo de colaboração financeira de empresas. Ufa, que bacana, poder cantar, dançar, criar pra amigos/as, pessoas que realmente quiseram estar conosco. E não foram poucas...eram lindas gentes que com olhos brilhantes nos apoiavam em movimentos de intensa explosão de luz.Nossa feijoada vegetariana deu o que falar.Ninguem conseguia comer um prato só, repetidas vezes nos deliciávamos com a comida de nossos anjos da cozinha: Nalvinha e Cris.Gratidão profunda ao povo de Terra mirim, meus/inhas irm/ãs/ãos de tribo, a todos os nossos parentes presentes, povo de outras tribos, gente bacana, que supera a dor e a violencia trabalhando, cantando e tornando a vida leve. Sem bebidas alcóolicas, sem matar animais, sem ferir a verdadeira ética: a espiritual, o compromisso com a Deusa Mãe.

Um comentário:

  1. Meu coração ainda sente as batidas do coração deste povo que eu amo tanto. Parabéns Terra Mirim, que sempre me acolheu.
    Gratidão profunda, minha Mestra Alba Maria.
    Isabel Cristina Brito

    ResponderExcluir