quinta-feira, 31 de maio de 2012

Novos fazeres

No dia 06 de junho teremos nosso ciclo de Artes Míticas. O primeiro será o rito da Avó Lua aqui em Terra Mirim. A xamã Andiara Leão auxiliada pela buscadora Kunti estão preparando uma beleza de movimento a ser realizado em nosso templo do fogo e na Casa do Sol.Custo financeiro R$60,00.
E nos dias 16 e 17 de junho teremos outros dois eventos míticos tambem de pura beleza. No dia 16, das 09 às 16:00hs teremos "Tecendo Sonhos e Diálogos" onde mulheres vão se reunir  e através do artesanato falarem de suas vidas e de seus corpos, aí estarão ancorando o movimento as Xamãs Alba Maria e Andiara Leão juntamente com as buscadoras Alzira Fonseca e Dania Oliveira.Custo financeiro R$60,00, inclui alimento.
No dia 17, às 15:00hs teremos a inauguração oficial de nosso teatro/casa das artes com a peça "Leão Yollo e a Lua Lunática" de autoria da Xamã Alba Maria, dirigida pelo criador do Teatro da Solidão Solidária e secretário de turismo de Camaçari, Ivanildo Antonio, um amigo meu, pernambucano muito especial, de Arco Verde.Sem custo financeiro.Convidamos voces todos/as para compor esse movimento revolucionário, o da arte de se conhecer através dos mitos que permeiam nosso imaginário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário