terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sou avó


Há muito tempo sou avó, mas sempre meus netos e netas moravam distante de mim. Em novembro nasceu minha netinha Mani. Ela mora bem pertinho de mim e é adorável vê-la crescer juntinho, ver seu sorriso, seu jeitinho feminino, seu gosto pelos tambores, sua alegria em andar por Terra Mirim. Olho pra ela e fico apaixonada, tudo que ela faz acho lindo, fenomenal, embora saiba que toda avó acha isso também, e me vejo sorrindo por tocar nesse sentimento de todas as mulheres avós do mundo, nossos/as netos/as, frutos de filhos e filhas amados/as são sementinhas de luz que vindas das estrelas fazem brilhar mais e mais as estrelas contidas nos grãos de areia de nosso planeta. E me invade um sentimento desconhecido, extremamente confortável  em achar que ela chegou na mãe Terra pra me fazer lembrar da beleza da semente quando germinada em terra fértil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário