terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Natal em Terra Mirim

A alegria reinante na noite fresca de verão atingiu seu ponto alto quando a Xamã Alba Maria convidou todas as pessoas presentes ao natal comunitário a fazerem uma grande roda para circularem a Árvore dos Sonhos plantada há muitos anos em Terra Mirim, a fim de declararem seus desejos e sonhos para o próximo ano. A voz de cada pessoa falava do fundo do coração e o amor juntamente com a paz foram os mais solicitados para o ciclo de 2012. A Deusa certamente ouviu aqueles pedidos e Sua doce inspiração preencheu aquele instante mágico.
O céu, que no início se apresentava cheio de nuvens, logo depois dos pedidos ficou cheinho de estrelas que diziam sim aos desejos puros de cada coração que ali estava.
Logo depois, veio o amigo secreto cheio de brincadeiras, risos e abraços amorosos. E finalmente o jantar maravilhoso vegetariano, a cerveja sem álcool e a música escolhida com cuidado total...o jardim cheio de mesinhas e cadeiras estava repleto de gente e de amor. E que a Paz e o Bem perdurem nesse ciclo cheio de previsões nem sempre tão serenas.

Veja fotos em nosso flickr e facebook....

Nenhum comentário:

Postar um comentário