domingo, 18 de dezembro de 2011

Um lindo depoimento

Quero mostrar a voces algumas palavras que uma pessoa me enviou. Pérolas de gratidão e amor. Há alguns anos trabalhei com milhares de pessoas, até que um dia resolvi parar e seguir minha jornada de outra forma. Agradeço a todos/as que caminharam comigo e conseguiram mergulhar no caminho da Luz e da Consciencia.
Realizei trabalho na Fundação com um grupo de funcionários da Santa Casa de Misericórdia, em 13 de setembro 2008. Participava de um grupo iniciação ao xamanismo e viajamos para o Capão no encerramento dos 8 meses de curso, entre 1995 e 1996. Eu reclamava muito da água fria durante os banhos de rio e cachoeira. Ela com toda paciencia dizia:
Katia se não quiser nadar até a cachoeira pode caminhar por cima andando. Entretanto eu não queria ir por terra, mas continuava reclamando. Risos!
Agradeço a Alba e ao Xamanismo:
1) A melhoria da minha relação com minha mãe e minha irmã.

2) parar de fumar

3) terminar uma relação de 13 anos e não perder a amizade

4) estar mais integrada a natureza, aprendendo a ouvir os sinais do vento, o sol, da chuva e dos animais.

Espero ver vocês em breve.

Kátia Lanuza

Analista RH/ TD&E

2203-8360

Nenhum comentário:

Postar um comentário