domingo, 1 de setembro de 2013

Provocando o sentir


Olha, tenho visto tanta coisa que pensando em minha avó ela diria: menina, o mundo tá mudando demais! Gente, é tanto curador, tanto xamã, que de penca ainda sobram alguns canalizadores, alguns pregadores da palavra dos milhares de mestres, passando pelas inúmeras manifestações culturais/corporais, realmente é uma miscelânea, uma verdadeira torre de babel, um tal de qual o melhor curador atual (seja, aquele que não preciso fazer esforço nenhum para atingir meus desejos), qual o que cobra menos (aqui dá pra economizar pra cervejinha do final de semana e colaborar pra o churrasco na casa do amigão). Affe…! que caldeirão hein?! De quebra ainda têm as medicinas nativas, onde posso tomar uma das inúmeras poções mágicas  e entrar nas realidades, viagens astrais e ser perdoado dos meus males. Sou perdoado, toco no Amor e  na segunda recomeço a luta. Como diria agora meu lado compassivo: "Olha, mas existem as curadoras e curadores sérios/as, com seus ritos de amor e de comprometimento com o Divino. As pessoas precisam fazer suas escolhas e é por isto cara XamAM que as ofertas são inúmeras"E eu digo rendida, a esse lado meu cheio de compreensão e amor: é verdade, mais uma vez você tem razão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário