segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Serviços à Alma do Mundo

Andei por esse mundo além mar de trem, carro, barco, avião. Dormi em hotéis, residências, tendas, traillers, trem. Fui indo, seguindo o chamado e tentando me inserir de forma amorosa, sem julgamentos, me empenhando em compreender as diferenças e fazer delas minha sala de aula. Vi em cada lugar que pisei o olhar amigo de pessoas que nunca havia visto antes, recebi afetos e sorrisos de gente que me recebia com o coração aberto. Pessoas de locais tão distantes do meu, do meu local de origem. Minha alma Xamã chegava com a intenção de levar felicidade e consciência a todo e qualquer lugar por onde passasse. Minha consciência de Xamã me impulsionava a me entregar e seguir nos braços da Deusa, a relevar tudo que não servisse pra o caminho da construção de um novo mundo, um novo tipo de relação. Toquei muros aparentemente intransponíveis, abri portas fechadas com chaves aparentemente perdidas. Recebi abraços de pessoas que a principio não sabiam sorrir e pude escutar histórias de vida guardadas a sete chaves. Sou tão agradecida à Deusa por me ajudar de forma tão deliciosamente macia! Vocês sabem como me sinto? Caminhando em um campo cheio de espinhos, mas meu corpo se torna tão fluido que os espinhos que me tocam só conseguem tirar de mim, luz e água de rosas. Flores se espalham no jardim da vida. Pra cada espinho, mil pétalas de flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário