segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Chegando

Depois de três meses na Europa viajando por países como Inglaterra (e na foto o Monte Thor em Glastonburry, aquele de Avalon...)Alemanha, Itália , França e Holanda voltei ao meu País com tanto amor e tanta gratidão que meu corpo só queria cantar e namorar com as árvores, os sons, os cheiros e os sabores. Aqui nessa energia tive que me virar pra ir chegando, o fuso horário me fazendo dormir fora de hora, me despedindo do idioma estrangeiro ( por sinal fiz um curso de inglês muito bacana em Londres) e aí fui me desenrolar das pendências básicas como fone, net, coelha, santo Deus quanta coisa pra acertar! E claro, o blog pra atualizar que fazia meses que havia deixado de molho. Às vezes penso que deixo o blog de lado como uma forma de me sentir livre, sem obrigação. 
Sabe, minha alma Xamã é meio rebelde, ou melhor, bastante rebelde. Tudo aquilo que cheira a compromisso acorrentado, minha alma voa, segue outro caminho. Compromisso pra mim, tem que ser livre, sem Lei, minha Lei é dentro de mim, acredito que meu chip é recheado de qualidades bem presentes em minha vida como: ética pessoal e coletiva, honestidade, alegria e partilha…a cidadã Alba Maria ainda se incomoda com injustiças, ainda sente raivas, medos, mas a Xamã vive fluindo, liberando emoções e ressentimentos.  E lá vou eu aprender a tal Unidade teoricamente tão badalada, mas na prática, ai, ai…

Nenhum comentário:

Postar um comentário