domingo, 14 de abril de 2013

Atualizando

 O Dia da amizade foi uma bênção! Ali eu celebrava meus 60 anos e me divertia muito com todas as brincadeiras que fazíamos. Era uma alegria tão genuína, um corre pra lá, anda de cá...depoimentos tão profundos, saídos do coração de cada um/a...e pra gargalhar mesmo foi a  apresentação de Matilde, personagem do comediante Geni. Logo a seguir tivemos a honra de receber o mestre Bule Bule, repentista, poeta, cantor. Que dia lindo! Quanta gente bonita!!
Dias seguintes a essa festa, fui mergulhar no meu programa do trimestre. Estava pronta pra pensar em viajar, sair do espaço tão amado por mim e seguir voo.
Fui me vendo trabalhando, fazendo jornadas xamânicas intensas e profundas. Coloquei uma delas aqui pra que você veja e sinta o chamado pra ir. Pra Assis, vivenciar e sentir os ares da cidade do santo bendito: São Francisco.
Pra ver com mais detalhes meu programa da Europa nos próximos três meses clique acima na palavra Programa. Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário