segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dia da Amizade

Pois é, meu aniversário de 60 anos é agora no dia 09 de abril e fiquei pensando sobre essa data que, quando jovem era, nem esperava alcançar. Sinto-me com a mente fresca, cheia de criatividade e os cabelos prateados me falando do tempo vivido, tempo que escoa, inexorável nos ensina a morrer pra que possamos viver. Compreendi em mim que o amor é o portal para a possibilidade de atingimento do ponto de equilíbrio na vida. Ponto de equilíbrio que oscila, que é dinâmico e que por isto mesmo exige atenção e sentimentos claros.Resolvi celebrar construindo o Dia da Amizade. Momento onde amigos/as se encontram e brincam rindo de si mesmos/as. Será no dia 07 de abril, domingo, das 10 às 16:00hs com frutas, sucos, pães e chás. Cada pessoa convidada pode trazer frutas, pão ou o que seu coração disser. E além disso deverá trazer alguma coisa bonita, em perfeito estado de uso, que não use mais para fazermos uma linda brincadeira. Garanto que vai ser muito divertido.Hey Xamã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário