sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Que passa e passa...novo hit

Vi o passarinho cantar, todo colorido se apresentava diante de mim, na minha janela. As bananeiras estavam prateadas e o brilho delas me enchia de vida e de paz. Comecei meu dia assim, respirei e segui. Adiante encontrei alguém que me falou: esse final de semana foram mortos 03 jovens, inclusive um que por aqui, na Terra Mirim, passou. Drogas, dores, falta de amor. Meu coração mais uma vez apertou, a cada semana, jovens morrendo, crianças violentadas, mulheres espancadas. A cada semana, novos milionários surgem faturando zilhões, esbanjando degradação. Drogas, dores, falta de amor. Meu coração tambem aperta e chora. E com tudo isto acontecendo, vejo a lua e o sol chegarem, iluminando como corpos esquizofrênicos e solitários nosso planeta que com toda sua generosidade oferta seu corpo pra nos alimentar e sustentar. O caldeirão ferve e eu mergulhada estou. Só espero não precisar ser tão cozida a ponto de me tornar insensível diante de tudo isto.
E tudo passa e passa e passa…e passa, e passa
E passa e passa…
Cruzes, seria esse o novo hit eletrônico?
E passa e passa,
E novo show,
Que passa e passa…

Nenhum comentário:

Postar um comentário