terça-feira, 14 de agosto de 2012

Retorno

Depois de uma grande caminhada por terras longínquas - Alemanha, Áustria, Hungria e Finlandia- estou de volta ao Brasil, `a minha querida comunidade Terra Mirim. Recomecei minha plantação de quiabos, couves, pimentas…o contato suave com a Mãe Terra. E dela vou recebendo inspiração e carinho por tudo…toco na pele da Mãe e sinto o cheiro fresco da vida, o doce sabor da morte anunciada pelos raios de sol que adormecem quando a noite se aproxima. Tenho meditado sobre alguns sonhos meus e vou pacientemente sublinhando aqueles que são mesmo importantes pra minha vida. Pulsa em mim, o reeditar nossa antiga Revista Xamã, escrever artigos e ler outros tantos que nos são enviados pelos/as Xamãs e Curadores/as de outras tradições, pulsa também o novo CD que se vai constituindo passo a passo em homenagem a Deusa Mãe, nosso principio feminino. Finalizar meus livros iniciados. Planos que me aquecem o coração e me permitem sonhar e abençoar a vida que se revela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário