sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cedinho Mãe, cedinho.

É tão cedinho Mãe e escuto Teus filhotes cantando próximo à minha janela. São seres de luz que me dizem de um dia novo, que me falam que tudo passou e tudo passa. O tempo existindo enquanto ação e movimento. Certa vez caminhando nas trilhas dos Himalaias, a neve muito intensa, escorreguei em uma grande ribanceira e caí rolando, fui girando sem conseguir parar e meu pensamento foi pacificando, minha vida foi me mostrada em uma rapidez inimaginável.Senti minha despedida acontecendo e em determinado momento parei de rolar. Por um segundo parei de pensar, experimentei a totalidade do instante. Nada, vazio, nada.E me percebí me vendo e o pensamento veio. Aí viví sentindo o corpo pulsar e a vida querendo retornar. Voltei e conto a voces agora,em resumo, uma das maiores experiencias da minha jornada nessa terra. Cedinho, em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário