segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A vida, o destino

                    
 Estive lá nas montanhas de Urubamba, pertinho de Cusco, no Peru. O local respirava paz e acolhimento. Acredito que é a primeira vez que usufruí desse ar gentil e profundo. Acordo cedo, medito olhando as montanhas, escrevo e sigo com uma amiga querida pra conhecer melhor esse local rico de magia e de vida. Vejo os nativos caminharem e ponho-me a pensar nos sonhos deles. As mulheres com seus bebes `as costas, os homens, a maioria borrachos, seguem seus caminhos. Visito espaços de artesanato em argila, tomo aulas de pintura em cerâmica e converso com algumas mulheres que hoje empresárias do ramo de hotelaria me falam de seus sonhos e seus desejos. Rimos como gente feliz e falamos do nosso cotidiano. Algumas da minha geração com seus olhares ainda bastante vivazes, outras de uma geração mais recente que clamam por seus direitos e por sua liberdade.

Sigo entre as montanhas e oro por tudo, agradeço a vida e me preparo para o passo seguinte, o despertar cada vez maior de meu coração pra realização plena da missão que vim cumprir nessa terra.

Um comentário:

  1. Mulher,
    Como eu amo você!!!
    Sinto uma profunda união mesmo quando fico tantas luas sem te ver.


    Soraia

    ResponderExcluir