quinta-feira, 26 de maio de 2011

Minhas Viagens

Estarei viajando no próximo dia 29 de maio, domingo, para uma temporada na Europa. Vou a Alemanha, Estônia, Itália e Portugal. Sinto-me caminhando e cumprindo meu destino de mensageira da mensagem da Deusa, cuidado com a Terra e com os seres não falantes que nela habitam. De lá, onde estiver, enviarei notícias do meu dia a dia.
Retorno a Estônia, lugar abençoado pela energia da Deusa Mãe. É algo indizível a atmosfera mágica que envolve a terra estoniana. Se voces desejam tocar na humildade e na sabedoria de uma terra pode crer que essa viagem lhe pertence. Confira programação.

Um comentário:

  1. Olá, Alba Maria
    Me iniciei no REIKI com a Sushanti e por ela soube de você, do seu trabalho, da sua oração. Entrei pela primeira vez hoje no seu blog, dia em que você está indo fazer uma viagem que, pelo que parece, está te fazendo muito feliz! Que bom! Desejo a você e a todos que lhe acompanham uma ótima e feliz viagem. Gostaria muito de poder conhecer você um dia e rezar e cantar com você! Principalmente rezar e cantar para árvores! Também para a força de vida que pulsa e vibra no centro da nossa Terra! :) Um abraço, Mariana

    ResponderExcluir