sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Viagem Iniciática IV

Caminho dos ancestrais na Estônia

com a Xamã Alba Maria


Data 03.07. – 13.07. 2011




Estonia – um pequeno pedaço de terra, no norte da Europa que você pode se apaixonar… onde as árvores crescem como pontes entre a terra e o céu, onde as pedras falam; onde nos pântanos solitários e silenciosos os ancestrais estão em casa e nos convidam a nos encontrar no espaço sem tempo… Caminharemos nas florestas, escutaremos as cachoeiras contarem os mitos dessa terra e as canções do mar, faremos a típica e tradicional sauna da Estônia. Durante nossa viagem poderemos perceber o abraço suave da Mãe Terra nas florestas densas, nos campos coloridos e nas grutas arenosas; escutar o Avô Ar à beira do mar Baltico; contemplar com Avô Fogo à noite; se banhar nas aguas frescas e curativas do pântano. A Natureza nos oferece muita tranqüilidade e espaço para mergulhar na propria floresta interna e a possibilidade de escutar a voz dos nossos corações.



Chegada 03.07. Á noite, chegada em Tallinn (capital da Estônia). Translado para o hotel.Dormida no hotel.

1° dia (04.07.) De manhă, partida para Liimala de ônibus. Visitaremos a cachoeira Jägala. À noite chegada ao pequeno povoado de Liimala. Circulo de partilha. Fogueira e tendas à beira mar, onde faremos o pernoite.
2° dia (05.07.) Pela manhă, banho de mar. Ida à cachoeira Valaste que revela o livro da historia dessa terra. Viagem de ônibus ao longo do lago Peipsi, o maior da Estônia, na fronteira leste. O lago conta suas lendas. À noite, chegada nas grutas labirintos. Dormida nas grutas.
3° dia (06.07.) Pela manhă, partida ao lago-pântano Meenikunno. Passeando pelo lago do pântano, poderemos encontrar as vozes, os cheiros e as cores do dia e da noite. O mundo das sombras e do silêncio levam-nos a 8000 anos atrás. Banho de cura no lago do pântano. Pernoite na casa de campo chamada “Pôr de Sol”.


Clique aqui e confira a programação completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário